revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 205 resultados.

PREVENIR LAPSOS E RECAÍDAS: DESAFIOS PARA SUSTENTAR A MUDANÇA

Olá, quero lhe convidar a ler mais um artigo de nosso dossiê da edição 71. Quando falamos de mudanças de hábitos relacionados a Saúde e Bem Estar, Alfredo Pina, um dos autores no dossiê sobre este tema, nos alerta que acertar “de primeira” não é o mais frequente: apenas 20% das pessoas que mudam sozinhas algum hábito, permanecem nessa situação. De forma geral, persistência e... leia mais

3 minutos

Você já se cuidou hoje?

Estar com a saúde fragilizada requer mais atenção e cuidado. Cuidado não somente com o tratamento, mas com a mente. Essas situações acabam estressando e desanimando, por isso, é importante se cuidar por inteiro. Fazer uma mudança no estilo de vida é um bom caminho a começar. Coaching de saúde e bem-estar “é uma abordagem voltada ao desenvolvimento de recursos de autocuidado... leia mais

3 minutos

Você já se cuidou hoje?

Estar com a saúde fragilizada requer mais atenção e cuidado. Cuidado não somente com o tratamento, mas com a mente. Essas situações acabam estressando e desanimando, por isso, é importante se cuidar por inteiro. Fazer uma mudança no estilo de vida é um bom caminho a começar. Coaching de saúde e bem-estar “é uma abordagem voltada ao desenvolvimento de recursos de autocuidado... leia mais

3 minutos

O relacionamento com a venda

O processo de venda vem sofrido transformações a cada dia, uma de suas preocupações é fazer a compra ter mais significado e fidelizar seu cliente. O marketing de relacionamento não se trata apenas de fechar um negócio, mas sim da relação que você adquire com o cliente. A mudança de querer garantir a satisfação – procurando ter mais conhecimento e criar um relacionamento ao invés... leia mais

3 minutos

O relacionamento com a venda

O processo de venda vem sofrido transformações a cada dia, uma de suas preocupações é fazer a compra ter mais significado e fidelizar seu cliente. O marketing de relacionamento não se trata apenas de fechar um negócio, mas sim da relação que você adquire com o cliente. A mudança de querer garantir a satisfação – procurando ter mais conhecimento e criar um relacionamento ao invés... leia mais

3 minutos