revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 4228 resultados.

Como vender Coaching

O convite do Luciano Lannes, editor da Revista, para coordenar este dossiê, veio ao encontro de um desejo muito grande de poder compartilhar minhas reflexões sobre este tema. A venda já esteve muitas vezes presente na minha vida. Quando ainda era criança, montei uma barraquinha para vender revistinhas, os conhecidos gibis, para os pedestres que passavam; no ensino médio desenhava, mandava... leia mais

6 minutos

Será que é realmente possível fazer um marketing diferente e ter resultados?

Olá, Estou muito feliz em iniciar esse dossiê conversando com você. Sou Giovana Belfiore, Mentora de Empreendedores, Especialista em Marketing de Conteúdo e Coach Ontológica. Quero começar este artigo contando brevemente uma parte da minha caminhada no marketing digital. Há 8 anos trabalho diretamente com internet e há 4, exclusivamente com marketing de conteúdo. Quando... leia mais

10 minutos

Para mim foi assim - Ed. 70

Simone foi coachee de Paula Vallillo. Quando iniciou o ano de 2018, comecei a refletir sobre minha carreira e momento profissional na companhia que eu estava há 10 anos. Estava com algumas dúvidas: mudar de área, permanecer na mesma área e buscar uma posição de liderança ou buscar uma recolocação no mercado e ir atuar em outro segmento. O tempo foi passando e esses questionamentos... leia mais

4 minutos

Alternativas da Somatic Experiencing® sobre procrastinação

A Somatic Experiencing® (SE) é uma abordagem naturalista de resolução de estresse e trauma criada pelo doutor em Biofísica médica e Psicologia Peter Levine. Que levantou um questionamento importante: “Por que os animais selvagens, em seu habitat natural, sem influência dos homens, sofrem risco de vida, se submetem a situações de estresse intenso e não se traumatizam?” Foi... leia mais

11 minutos

Você |nem ninguém| é Super-Herói

Não é incomum, quando nos decidimos por profissões nas quais nos tornamos “profissionais de ajuda”, ou seja, terapeutas, analistas, coaches, ou aqueles que, com suas profissões, intencionam contribuir diretamente com o bem-viver de seus clientes, que nos questionemos sobre o que é de fato ajudar alguém. À medida do que consideramos “bons resultados” geralmente não é numérica ou... leia mais

8 minutos