revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 3274 resultados.

Editorial - Ed. 31

Caro leitor, Não há palavra mais na moda do que “Ética”. Em um mundo onde os valores utilizados para balizar decisões sejam mais os que afetam o bolso do que a consciência, cabe trazer esta discussão à tona. Na efervescência dos escândalos de corrupção que assolam nosso país, cabe lembrar uma citação muito simples, mas longe de ser simplista, do filósofo alemão... leia mais

3 minutos

Responsabilidade

Foi com enorme satisfação que coordenei esse dossiê que, neste momento especificamente, fez todo sentido para mim. Olho para esta colcha de preciosos retalhos e ela me parece harmoniosa, representando a voz de cada pessoa que colaborou para que ela fosse possível e ao mesmo tempo compondo um contínuo em seu fio condutor, cujo tema central foi o da responsabilidade. Olhamos para a... leia mais

3 minutos

Editorial - Ed. 10

Muito se fala em Mudanças. Aliás, talvez seja o tema mais falado no mundo corporativo e, mais recentemente, em desenvolvimento pessoal. Coaching é a arte de acompanhar uma pessoa em suas transformações, dando-lhe suporte, apoio, cutucões. Como diz Cleila Lyra em seu artigo, contando como se tornou coach: “- Hoje sei que minha missão como coach é a do aparador no trapézio: 'sustentar'... leia mais

3 minutos

Editorial - Ed. 01 - Especial ICF

Caro leitor, Pela primeira vez produzimos uma edição especial sobre um evento, a participação da ICF Brasil no Conarh 2016, evento que ocorreu de 15 a 18 de agosto de 2016 na cidade de São Paulo. Foram cerca de 22 mil participantes entre visitantes e congressistas. Também participaram 120 expositores com produtos, serviços e soluções para gestão de pessoas. Foi um cenário... leia mais

3 minutos

QUER RESULTADOS? VÁ DEVAGAR! CONHEÇA O SLOW MARKETING

Parece um contrassenso, mas é a pura verdade. A pressa frenética nos deixa malucos, estressados, cansados e não traz resultados positivos. Um marketing agressivo, além de cansar, agride nosso público. Trazemos nesta edição o Slow Marketing, uma filosofia que ajuda você a encontrar o seu equilíbrio e passar a comunicar com seu público de uma forma muito mais harmônica, tranquila e... leia mais

2 minutos