revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 3716 resultados.

7 passos da venda x4!

Se você coach, também criou infoprodutos, grupos, workshops, palestras e seminários, além do seu programa de coaching, saiba que te ensinaram apenas UMA forma de vender, mas você está vendendo 3 ou 4 coisas diferentes, aos olhos do comprador. Então decidi fazer o artigo desse mês um pouco mais explicativo, para que você mesmo reavalie cada passo do seu processo de vendas, e veja em qual... leia mais

10 minutos

Editorial - Ed. 103 - CONVERGE21

Olá, assinante, pela segunda vez fazemos uma edição trazendo uma degustação do que foi o CONVERGE21 produzido e realizado pela ICF. Trata-se de encontro bienal onde grandes especialistas, estudiosos e pessoas ávidas por atualização de ponta se encontram. Ao contrário dos eventos anteriores, presenciais, este foi totalmente online, para salvaguardar a saúde e bem-estar de todos.... leia mais

4 minutos

Um outro olhar - Ed. 132

Nosso coach João nos traz o seguinte caso: aprendi, a duras penas, em minha capacitação para ser coach, que a agenda é do cliente. Entretanto, estou conduzindo um processo de coaching com uma pessoa bastante prolixa. É muito difícil ela se manter em um mesmo assunto, ou dentro da agenda que ela definiu durante a contratação da sessão. Sinto que isso está prejudicando o progresso dela no... leia mais

6 minutos

O príncipe na floresta

O grande mestre e psicólogo Carl Rogers (1902/1987) em sua abordagem centrada na pessoa, afirmou: “Ouvir verdadeiramente alguém resulta numa outra satisfação especial. E como ouvir a música das estrelas, pois por trás da mensagem imediata de uma pessoa, qualquer que seja essa mensagem, há o universal. Escondidas sob as comunicações pessoais que eu realmente ouço, parecem haver leis... leia mais

7 minutos

Etapas do processo de Coaching

Em todo processo de Coaching executivo com sucesso são ne­cessárias algumas etapas que divido em: internas, externas e processuais. Internas: • Um ambiente interno na empresa de crença no desenvol­vimento das pessoas, em avalia­ção de desempenho que avalie a performance e não a pessoa, em um ambiente onde a crença em aprender com o erro seja uma re­alidade e uma poderosa... leia mais

6 minutos