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Encontrei 3961 resultados.

Ética do Coaching no Contexto Latino-Americano

O Painel foi facilitado com muita doçura e generosidade pela Camila Bonavito – Diretora de Desenvolvimento da ICF Capítulo Brasil com a participação de três associados, Eva Hirsch Pontes, MCC – João Luiz Pasqual, MCC e Silvina Spiegel, PCC. Eva, João e Silvina, são apaixonados e estudiosos do tema, e fizeram parte, como panelistas, da 1ª Conferência Global de Ética em Coaching... leia mais

5 minutos

Um outro olhar - Ed. 131

Nossa coach Maria nos traz o seguinte caso: tenho percebido um padrão de comportamento meu quando trabalho com cliente que processam seus pensamentos falando. Em geral essas pessoas falam bastante, pensam alto, mudam de uma ideia a outra. Não é raro que para que eu possa fazer alguma intervenção eu acabe interrompendo a cliente. Além disso, quando “tomo a palavra” acho que acabo falando... leia mais

6 minutos

Sobre Inteligência Emocional

Ahh emoções, sempre as emoções. Quando somos perguntados se somos seres racionais ou emocionais, a maioria responde, com grande convicção, racionais. Pois é! Quando pensamos na frase “as pessoas são contratadas pelas suas competências técnicas e demitidas, via de regra, pelas incompetências emocionais”, vemos que as emoções exercem um papel muito maior em nossas vidas do... leia mais

5 minutos

Ética do Coaching no Contexto Latino-Americano

O Painel foi facilitado com muita doçura e generosidade pela Camila Bonavito – Diretora de Desenvolvimento da ICF Capítulo Brasil com a participação de três associados, Eva Hirsch Pontes, MCC – João Luiz Pasqual, MCC e Silvina Spiegel, PCC. Eva, João e Silvina, são apaixonados e estudiosos do tema, e fizeram parte, como panelistas, da 1ª Conferência Global de Ética em Coaching... leia mais

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Um outro olhar - Ed. 131

Nossa coach Maria nos traz o seguinte caso: tenho percebido um padrão de comportamento meu quando trabalho com cliente que processam seus pensamentos falando. Em geral essas pessoas falam bastante, pensam alto, mudam de uma ideia a outra. Não é raro que para que eu possa fazer alguma intervenção eu acabe interrompendo a cliente. Além disso, quando “tomo a palavra” acho que acabo falando... leia mais

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