revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2607 resultados.

A importância dos valores na construção de um programa de desenvolvimento humano

SOBRE VALORES: Para começarmos a falar sobre esse tema, antes de tudo é importante que possamos compreender que valores vão muito além de uma matriz de conhecimento individual. Valores são a base da construção de relações mais humanas, conexões profundas e alinhamento de uma comunicação de qualidade. Valores são aprendidos, fazem parte da criação. Valores são construídos,... leia mais

15 minutos

Quando seu Coachee está desanimado com o trabalho e pretende mudar, o que fazer?

Hoje não são poucas as pessoas que estão desanimadas com o seu trabalho. Para uma maioria expressiva, o trabalho não tem mais sentido, é frustrante e desgastante. E isso não é apenas uma questão que diz respeito somente ao povo brasileiro, essa epidemia é mundial. Uma pesquisa recente, realizada pela Gallup, uma empresa de pesquisa de opinião dos Estados Unidos, fundada em 1930 pelo... leia mais

6 minutos

Deixe seu Coachee escolher online o melhor dia para a sessão dele

Com o crescimento da internet e a popularização das redes sociais, a maneira de comunicação entre as pessoas mudou e vem mudando a cada dia. Até as operadoras de telefonia perceberam que mais importante que o plano de voz é o plano de dados (internet). Tendo este cenário à nossa frente, precisamos adequar nosso negócio à atual realidade. E toda essa evolução tecnológica é algo... leia mais

9 minutos

Editorial - Ed. 34

Caro leitor, Será tão simples assim “virar” Coach??? – Parte II ...é, este tema é bem complexo e envolve muitas variáveis. Nossa linha editorial, coerente com nossas crenças, procura trazer consciência e reflexão, ao invés de promover o oba-oba desenfreado que assistimos na internet acerca do Coaching. Nesta segunda parte, falando da jornada para se tornar coach,... leia mais

3 minutos

Inovar ou inovar?

Em momentos de superação, o mercado consumidor começa a mudar suas prioridades de investimento, pensando cada vez mais em sobrevivência, e menos em capacitação futura. Com essa afirmação, já deu pra entender que a sua narrativa precisa parar imediatamente de criar “promessas vazias”, percebe? Portanto, frases como “seja sua melhor versão”, “te levo do ponto A ao ponto... leia mais

8 minutos