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Encontrei 2567 resultados.

10 Dicas para o Coach Aproveitar a Black Friday e Fazer Promoções de Sucesso

A Black Friday é um dos momentos mais esperados do ano para consumidores e empresas, e os coaches também podem aproveitar essa oportunidade para expandir seus negócios. Com uma boa estratégia, você, coach, pode atrair novos clientes, aumentar o reconhecimento da sua marca e gerar mais conversões. No entanto, para que isso aconteça, é fundamental planejar suas promoções de forma... leia mais

10 minutos

Editorial - Ed. 120

Olá, há tempos que nos vídeos que gravo com nossos autores e nas conversas com colegas e clientes, vem o tema da Liderança Humanizada. Longe de ser mais um modismo da vez, este movimento vem ao encontro de uma necessidade que se mostra cada vez mais urgente e sem volta: tratar as pessoas como seres humanos, e não mais como meros recursos usados à exaustão e descartados em seguida.... leia mais

4 minutos

Editorial - Ed. 49

Caro leitor, esta edição aborda um tema fundamental para assegurar resultados a longo prazo para o processo de Coaching, e a forma como surgiu também é interessante. Quando convidei Simone Kramer para coordenar o dossiê de uma edição, deixei o tema aberto e Simone, como relata em sua apresentação do dossiê, imediatamente pensou na Sustentabilidade do processo de Coaching. Quando... leia mais

4 minutos

Editorial - Ed. 47

Caro leitor, Nesta edição trazemos um tema muito interessante e que talvez poucos vislumbrem sua interrelação com o Coaching: o Psicodrama. Confesso que, até então, eu não estava entre eles. Convidei para coordenar o dossiê desta edição Andressa Miashiro, que foi quem plantou esta sementinha na minha cabeça em agosto de 2016. Na época, perguntei a ela se haveria uma massa... leia mais

3 minutos

Um outro olhar - Ed. 75

Nosso Coach João nos envia o seguinte relato: Estou atualmente com 4 clientes de coaching, sendo que a maioria em torno da quinta sessão. Até a terceira sessão, cujo foco era autoconhecimento, estava me sentindo bem com os atendimentos, sentindo que eu estava bem presente, conectada com o cliente, ouvindo mais do que perguntando/falando, e que as sessões estavam indo bem. Nas duas últimas... leia mais

7 minutos