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Encontrei 770 resultados.

Empatia Eficaz: a chave para o coaching transformacional

(Practice – Accurate Empathy: the key to masterful coaching) A palestra aconteceu em um tom de conversa informal, com muita maestria pessoal e toques de emoção genuína por parte do Dr. D Ivan Young. Algumas ideias centrais merecem estar neste texto, não por serem novas, mas por trazerem profundidade no tema e desafios gigantes para os coaches que desejam fazer a diferença na... leia mais

14 minutos

Clientividade e Marketing de Relacionamento

A nova realidade de vendas. O que mudou no mercado nos últimos anos? Brian Tracy, autoridade máxima em desenvolver alta performance em vendedores, já fez essa pesquisa e ele conta no “Treinamento Sucesso em Vendas” que a realidade mudou: - Existem mais vendedores do que compradores; - A tecnologia e a globalização mudaram; - O comportamento dos clientes mudou; - Os... leia mais

10 minutos

Coaching de Equipes: a resposta para as limitações do Coaching Individual nas organizações

Fiquei chocado quando minha coa­chee, uma líder da alta gestão de uma grande corporação, me contou que es­tava sendo pressionada a se demitir. Eu havia entendido, a partir de conver­sas com ela e com o seu líder, que está­vamos trabalhando, de forma bem su­cedida, com os principais objetivos es­tabelecidos na sua última avaliação de desempenho. O que nem ela e nem eu sabíamos é... leia mais

14 minutos

O caminho para a presença no Coaching

(Science - The Way of the Mindful Coach) Este é o registro que ofereço da excelente apresentação feita pela Dr. Colleen Lightbody, MCC, PhD. Os seguintes objetivos foram propostos para a apresentação: • Entender mindfulness, cuja tradução literal pode ser “atenção plena”, como um conceito holístico, envolvendo corpo, razão, emoção e espírito, que permite ao coach... leia mais

14 minutos

O Foco no sucesso do cliente, esse é o Customer Success

O que é o sucesso do cliente? Quer uma boa resposta? Então pergunte a ele. Do que precisa? Como? Quando? Gerar resultados reais para o seu cliente deve ser a sua principal preocupação, pois só dessa forma ele verá valor no trabalho que você oferece e irá indicar seus serviços. O sucesso do cliente é o seu sucesso e isso nunca mudará. Esse conceito trata da ideia de... leia mais

12 minutos